IPECE divulga amanhã o PIB do Ceará no quarto trimestre e do ano de 2020

22 de março de 2021 - 11:57

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) divulga nesta terça-feira (23), às 14h30min, o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) do Ceará relativo ao quarto trimestre e no ano de 2020. Dos três setores que compõem o PIB, a Indústria e Serviços apresentaram queda, enquanto o Agropecuário registrou boa evolução. No entanto, o PIB cearense do ano passado, em relação a 2019, ficou menor que o decréscimo verificado nacionalmente, de 4,1%, índice recentemente divulgado pelo IBGE.

Tendo em vista a pandemia do coronavírus (Covid-19), o Ipece, a exemplo do que ocorreu com relação as divulgações durante todo o ano passado, vai transmitir ao vivo, pelo youtube.com/ipececeara, a apresentação dos números do PIB pelos analistas de Políticas Públicas e assessores Técnicos. Na ocasião, também será anunciada a previsão para economia cearense para 2021.

Acesse aqui o link direto da apresentação: https://youtu.be/JTcwBHpCl60