Ipece divulga hoje o PIB do Ceará no 3º trimestre de 2020

17 de dezembro de 2020 - 09:09

O resultado do Produto Interno Bruto (PIB) do Ceará, relativo ao terceiro trimestre de 2020, vai ser divulgado hoje (quinta-feira,17), às 14h30min, pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Governo do Estado. Dos três setores que compõem o PIB, a Indústria apresentou forte crescimento em relação a trimestre anterior, seguido pelo de Serviços e Agropecuário.

Tendo em vista a pandemia do coronavírus (Covid-19), o Instituto, a exemplo do que ocorreu com relação aos dados do primeiro e segundo trimestres deste ano, vai transmitir ao vivo, pelo www.youtube.com/ipececeara, a apresentação dos números do PIB pelos analistas de Políticas Públicas e assessores Técnicos. Na ocasião, também será divulgada a previsão para economia cearense para 2020 e 2021.