Confira a classificação atual dos municípios cearenses no plano de retomada da economia

17 de agosto de 2020 - 11:29

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), atualizou o mapa da classificação dos municípios quanto às fases do plano de retomada da economia cearense de acordo com o Decreto Estadual nº 33.717, publicado em 15/08 no Diário Oficial. O Decreto prorrogou o isolamento social no Ceará, renovando a política de regionalização das medidas, assim como dando outras providências.

Para maiores detalhes sobre em que fase se encontra determinado município do Estado do Ceará, acesse o mapa elaborado pelo Ipece, que possibilita o cidadão e os gestores consultarem geograficamente em que fase do plano de abertura estão atualmente o seu município. Já o decreto estadual 33.709 traz informações de quais atividades podem ser reabertas, segundo cada fase do plano de retomada da economia cearense. O mapa foi elaborado pelos analistas de Políticas Públicas Cleyber Nascimento de Medeiros e Alexsandre Lira Cavalcante.

Clique aqui e acesse o mapa Fases do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais Segundo Municípios Cearenses – Decreto Nº 33.717/2020.

Clique aqui e acesse o Decreto 33.717, de 15 de agosto de 2020.

Assessoria de Comunicação do Ipece
(85) 3101.3509