Ipece divulga nesta terça o PIB do Ceará no 1º trimestre de 2020 em transmissão ao vivo

29 de junho de 2020 - 15:25

O resultado do Produto Interno Bruto (PIB) do Ceará, relativo ao primeiro trimestre de 2020, vai ser divulgado nesta terça-feira (30/6), às 14h30min, pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Governo do Estado. Dos três setores que compõem o PIB, o de Agropecuária apresentou o melhor resultado, seguido pelo Serviços e Indústria. Tendo em vista a pandemia do Coronavírus (Covid-19), o Ipece transmite ao vivo, pelo facebook.com/IPECE.CEARA, a apresentação dos números do PIB pelos analistas de Políticas Públicas e assessores técnicos do Instituto. Também vai ser divulgada a previsão para economia cearense para 2020. A redução esperada para o PIB estadual este ano é inferior à projetada para a economia brasileira.