Ipece oferta estágio remunerado para áreas de economia, direito e geografia

21 de maio de 2019 - 15:54

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), órgão vinculado á Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Governo do Estado, abriu vagas para estágio remunerado nas áreas de economia (06 vagas); direito (01) e geografia (02). Para participar da seleção, o aluno deve estar matriculado em uma instituição de ensino superior e ter no mínimo 50 por cento do curso concluído. O período do estágio é de 1 (um) ano, renovável por igual período, se o aluno continuar em situação regular na instituição de ensino.A bolsa mensal para o estagiário é de R$ 671,95 (seiscentos e setenta e um reais e noventa e cinco centavos), com jornada de 4 (quatro) horas diárias consecutivas, totalizando 20 (vinte) horas semanais, dentro do expediente regular do Ipece. Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de maio e levar a documentação exigida ao Instituto, que fica no Edifício Seplag, Térreo, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no bairro Cambeba.

Dentre as exigências do edital, estão: ter obtido em pelo menos 50 por cento das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superior a 7 (sete), variando numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) ou correspondente; no ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

– Cópia do CPF;
– Cópia da carteira de identidade;
– Comprovantes de matrícula no semestre 2019.1;
– Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado até semestre 2018.2 e currículo.

A seleção constará de histórico escolar e entrevista de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora.

Clique aqui para baixar Edital Nº 01\2019

Clique aqui para baixar instruções e Ficha de inscrição