PIB do Ceará no 4º trimestre e acumulado em 2017 vai ser divulgado pelo IPECE nesta quarta

20 de março de 2018 - 09:25

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Governo do Estado, divulga nesta quarta-feira (21), às 10 horas, o Produto Interno Bruto (PIB) cearense relativo ao quarto trimestre de 2017 e acumulado do ano passado, que superaram, mais uma vez, os resultados do Brasil no mesmo período. Dentre os três setores que compõem o índice, o Agropecuário – mesmo levando em consideração que é o que tem menor peso no cálculo do PIB – apresentou melhor resultado, seguido pela Indústria, enquanto o Serviços registrou ligeira queda. O anúncio do PIB vai ser realizado no auditório do IPECE, que fica no térreo do Edifício Seplag, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora.