Governo do Estado, por meio da Seplag e Ipece, realiza workshop em parceria com o Banco Mundial

26 de junho de 2017 - 13:05

O encontro sobre governança, investimento e produtividade será realizado nesta terça-feira (27.06) na Fiec

Nesta segunda-feira o secretário do Planejamento e Gestão, Maia Junior, e o diretor geral do Ipece, Flávio Ataliba, receberam uma comitiva do Banco Mundial, liderada por Mark Dutz e Cláudio Frishtak, que juntamente com o diretor de País do Banco Mundial, Martin Raiser, participarão do Workshop “Governança, Investimento e Produtividade – Reflexões para o Estado do Ceará”.

O evento promovido pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), acontece nesta terça-feira, dia 27 de junho, das 9h às 17h, no Auditório Luiz Esteves, 5º andar da Fiec.

Segundo os organizadores do encontro, o objetivo é gerar uma discussão e reflexão entre os participantes sobre temas chaves que afetam a produtividade empresarial, a efetividade do Estado (governança) em suas políticas públicas e sua habilidade para captar mais e melhores investimentos para gerar os empregos necessários. A idéia é que essa discussão e reflexão coletiva possa ajudar o Estado a definir e priorizar ações para o futuro que possam melhorar o desempenho socioeconômico do Ceará.

Clique aqui para visualizar a programação do workshop.

Serviço:

Workshop Governança, Investimento e Produtividade – Reflexões para o Ceará

Data: 27 de junho de 2017

Hora: 9h às 17h

Local: Auditório Luiz Esteves – 5º andar Fiec – Av. Barão de Studart, 1980.