Ipece apresenta limites municipais e informações socioeconômicas do município de Maracanaú

24 de janeiro de 2017 - 14:49

O Ipece recebeu no dia 24/01/2017 o Prefeito de Maracanaú, José Firmo Camurça Neto, para apresentação dos limites municipais deste município. Participaram da reunião técnicos do Ipece, da Assembleia Legislativa e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), além de técnicos da prefeitura municipal.

Foi exposta a metodologia do Projeto Atlas de Divisas Municipais Georreferenciadas, detalhando os limites municipais de Maracanaú com o município de Fortaleza, Pacatuba, Maranguape e Caucaia. Na oportunidade, também foi repassado ao gestor municipal a publicação Perfil Básico Municipal, que se constitui em um documento que aborda aspectos geográficos, sociais, demográficos, culturais, infraestrutura, economia e finanças, possibilitando o planejamento de políticas públicas.

O mapa e a legislação dos limites de Maracanaú, e demais 128 municípios cearenses com leis atualizadas, podem ser consultados no link.