Prorrogado prazo para inscrever artigos que serão apresentados no XII Economia do Ceará em Debate

6 de outubro de 2016 - 10:08

O encontro é aberto ao público interessado em debater perspectivas econômicas e sociais do Estado

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) informa que devido ao grande número de solicitações de pesquisadores, prorrogou o prazo para a inscrição de artigos que serão apresentados no XII  Economia do Ceará em Debate. Os interessados em inscrever seus trabalhos devem enviar os artigos para e-mail encontro@ipece.ce.gov.br até o dia 17 de outubro de 2016. A lista de aprovados será divulgada na página oficial do Ipece (www.ipece.ce.gov.br/economia-do-ceara-em-debate).

A XII edição do Economia do Ceará em Debate será realizado no próximo dia 18 de novembro. É aberto para estudantes, pesquisadores, empresários e demais interessados em debater perspectivas econômicas e sociais do Estado.

O encontro é uma oportunidade para que estudiosos possam discutir os principais desafios da economia cearense, possibilitando às autoridades públicas responsáveis pelo desenvolvimento do Estado conhecer idéias inovadoras sobre as ações que tem efeitos diretos sobre a economia e a sociedade cearense.

Para contemplar os principais temas de pesquisa em economia, o evento será organizado de três formas: Teoria Econômica e Aplicada, Economia Social, e ainda Geografia e História Econômica.

Os Valores serão definidos oportunamente, a partir da confirmação do patrocínio.. Os 12 melhores artigos serão publicados em livro digital após evento.

 

06.10.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898