Usuários das rotas do Cambeba tem última chance para realizar o recadastramento

16 de setembro de 2016 - 14:30

Servidores que ainda não realizaram o processo tem até o dia 30 de setembro

A Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), reconhecendo a importância do serviço de rotas do Cambeba e constatando que alguns servidores e colaboradores ainda não atenderam a convocação, lança novo período para usuários realizarem o processo. O formulário estará disponível no endereço www.seplag.ce.gov.br/recadastramento.html até o dia 30 deste mês de setembro.

A ação é realizada anualmente e tem o intuito de gerar melhorias no serviço, buscando sempre o conforto para o passageiro. Todos os servidores e colaboradores autorizados dos Orgãos/Entidades do Poder Executivo Estadual localizados no Centro Administrativo do Cambeba, incluindo Seplag, Seinfra, Seduc, Cidades, SRH, CGE, EGP, Idece, Ipece, Sohidra, Cogerh e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que utilizem as rotas de forma rotineira, devem se recadastrar.

O usuário deverá indicar somente uma rota para o percurso de ida, e uma para o de volta. No site da Seplag (www.seplag.ce.gov.br) estão listados todos os itinerários dos ônibus, caso haja alguma dúvida. Outras informações pelo telefone (85) 3101.3836 ou diretamente na Coodenadoria de Recursos Logísticos e de Patrimônio (Copat), localizada no 1º andar do Edifício Seplag.

Clique aqui para acessar o formulário de recadastramento das rotas.

16.09.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil