10 de dezembro de 2014 - 13:24

Esta página destina-se aos depoimentos oferecidos ao IPECE . Caso queira deixar o seu, favor enviar e-mail para: ouvidoria@ipece.ce.gov.br

11 de Novembro de 2010

Cara Professora Doutora Eveline, Foi uma honra participar do evento tão bem organizado pelo IPECE. Conversei com vários participantes e todos foram unânimes em elogiar a iniciativa e sua organização. A idéia de reunir universidade, academia e gestores públicos merece todo o aplauso e espero que outras iniciativa nessa linha, inclusive na linha de pesquisa, sejam propostas e implementadas. Parabéns a você e sua equipe pelo resultado do VI Encontro Economia do Ceará em Debate. Mais uma  vez, agradeço pelo convite e pela oportunidade de contribuir com debate sobre os desafios e rumos do desenvolvimento do estado.

Um cordial abraço,

Mônica Amorim

07 de Novembro de 2010

Olá professora Eveline, tudo bem?
Sou aluna do curso de Economia do Campus de Sobral (aquela que apresentou o projeto Sobral em Números, coordenado pelo professor Francis Petterini) e estou lhe escrevendo para parabenizá-la pelo belo evento que você e sua equipe promoveram. Já tinha ouvido meus colegas falarem muito bem do evento, mas nunca tinha participado. Esse ano foi a primeira vez que participei e deixou uma ótima impressão em mim. Foi muito bom estar presente para poder vivenciar esse tipo de experiência. É uma ótima oportunidade para os alunos e pesquisadores de economia, confesso que fiquei com muita vontade de apresentar um artigo também. Quem sabe eu não estarei concorrendo ano que vem?! Vou fazer o possível pra que isso se realize!!!

Cristyelle Teles

16 de Junho de 2010

Achei muito interessante os nova mapas elaborados pelo IPECE, especialmente os da agropecuária.

Enio Girão
Embrapa

07 de Junho de 2010

Prezada Eloisa,

Queremos parabenizá-la pelo texto. Objetivo e acessível. Gostamos da menção à campanha Fortaleza Liquida. Grande abraço.

Sucesso

Antonio Carlos Rodrigues da Silva
Superintendente
CDL de Fortaleza

31 de Maio de 2010

Prezada Eveline,

Boa tarde!!! Mais uma vez externo meus sinceros agradecimentos à sua equipe de trabalho, nas pessoas de Cleyber, Daniel, Lindebergue e Mário, que tanto tem nos ajudado a compreender e   entender melhor a dinâmica do Ceará em Mapas Interativo.

E sobre isso, informo que os indicadores do mercado de trabalho formal, da PED e do Sistema Público de Emprego estão sendo discutidos para brevemente ser disseminados no referido sistema, de maneira a ampliar o conjunto de informações e possibilidades de ensaios e análises deste, tornando-os cada vez mais acessíveis à sociedade.

Por fim, reitero meu agradecimento pelo espírito de equipe de seus técnicos, sentimento importante para criar instituições cada vez melhores e mais solidárias.

Um grande abraço fraterno para você e toda a sua equipe.

Júnior Macambira
Diretor de Estudos e Pesquisas
Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – IDT

03 de Maio de 2010

Prezada Eveline,

Em nome do presidente do TRT/CE, desembargador José Antônio Parente da Silva, quero externar os sinceros agradecimentos por tão relevantes informações.

Aqui, também estamos à disposição.

Atenciosamente,

Moacir Maia
Assessor de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região

18 de Fevereiro de 2010

Prezados senhores,

setentrional as curvas de nível nao estao iluminadas com as respectivas cotas.Também quando examinando o mapa de Canindé observei a localizacao equivocada de Pacatuba em sua fronteira leste,onde se situa Aratuba.Com grande prazer continuarei examinando os mapas e sempre quando for oportuno farei algum comentário que possa ser útil.Parabéns amigos por essa grande realizacao.

Atentamente,

Newton Bruver

21 de Novembro de 2009

Caríssima Diretora,

A Coordenação do Curso de Ciências Econômicas tem a satisfação de registrar nossos agradecimentos pela recepção e possibilidade de participação tanto do corpo docente quanto discente da referida Instituição no “V Encontro Economia do Ceará em Debate”, intermediada pelo nosso professor Guilherme Diniz Irffi; bem como parabenizá-la pela excelência do evento.

A experiência revelou-se extremamente motivadora e aglutinadora para os alunos, dado que os mesmos tiveram a oportunidade, em muitos dos casos, de, pela primeira vez, participarem da apresentação de trabalhos científicos e, por conseguinte, terem uma real visão do tipo de profissional que queremos formar.

Ademais da participação dos nossos professores tanto como apresentadores quanto como ouvintes. Eventos como esses sempre reciclam os nossos conhecimentos e abrem os horizontes para as pesquisas, face ao excelente nível dos trabalhos no evento apresentados.

Certo de sermos incluídos no seu banco de dados e contatados quando de promoção de eventos desse porte, registramos, uma vez mais, nossos agradecimentos e parabenizamo-la.

Profª Sâmia Nagib Maluf
Coordenadora do Curso de Ciências Econômicas
Universidade Federal do Ceará – Campus de Sobral

16 de Junho de 2009

Gostaria de enaltecer, a forma democrática, profissional e transparente, como o Ipece vem conduzindo o processo de seleção para o cargo de gerente administrativo daquele orgão. E sem dúvida uma prática a ser adotada no serviço público, criterizando de uma forma clara e profissional a ocupação das funções gerenciais do estado. Vale a pena conferir e ser incorporado pelo estado do Ceará. Parabéns.

José Gledson
SEINFRA