Gerência de Estatística, Geografia e Informações – GEGIN

RAFAELA MARTINS LEITE MONTEIRO

GERENTE ! OUVIDORA SETORIAL

Mestrado em Geografia – PropGeo/UECE, Especialização em Geoprocessamento Aplicado à Análise Ambiental – UECE e Graduação em Geografia – UECE.

Linha de pesquisa e área de atuação: Geografia Física, Meio Ambiente e Geoprocessamento.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8519535565683201

3101.3515 / 3101.3524

CARTOGRAFIA E GEOPROCESSAMENTO

CLEYBER NASCIMENTO DE MEDEIROS

ANALISTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS

Doutorado em Geografia – UECE, Mestrado em Geociências – UFRN e Graduação em Estatística – UFRN.

Linha de pesquisa e área de atuação: Estatística, Geoprocessamento, Demografia, Estudos geossocioeconômicos, Planejamento territorial.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/0317623923764049

3101.3515 / 3101.3524
ANA KARINE FIGUEIREDO ARAUJO

APOIO TÉCNICO

Graduação em Administração de Empresas – FIC.

Área de atuação: Gestão de dados, Anuário Estatístico do Ceará, Ceará em Números, Perfil Municipal e Painel de Indicadores Sociais e Econômicos dos Municípios.

DANIELA BARROS DE FREITAS

APOIO TÉCNICO

Graduação em Matemática – UFC.

Área de atuação: Mapas Temáticos e Gestão de Dados.

JADER RIBEIRO DE LIMA

APOIO TÉCNICO

Mestrado em Geografia – UECE e Graduação em Geografia – UFC.

Área de atuação: Geografia, Geoprocessamento, Estudos Geossocioeconômicos.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/7192669116993584

LUCIANA LOURENÇO MOREIRA

APOIO TÉCNICO

Graduação em Geografia – UECE e Especialização em Gestão Pública – UNILAB.

Área de atuação: Cartografia, Geografia e Geoprocessamento.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/2736099791292161

NERTAN CRUZ DE ALMEIDA

APOIO TÉCNICO

Área de atuação: Design Gráfico, Mapas Temáticos e Editoração Eletrônica.

GESTÃO DE DADOS

ANA CRISTINA LIMA GOUVEIA

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO

Graduação em Ciências Econômicas.

Linha de pesquisa e área de atuação: Elaboração das publicações Anuário Estatístico do Ceará e Ceará em Números. Atendimento ao público.

CLAUDIA MARIA DE PONTES VIANA

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO

Graduação em Ciências Econômicas.

Linha de pesquisa e área de atuação: Participação nas Publicações Anuário Estatístico do Ceará, Ceará em Números, Perfil Básico Municipal, Atendimento ao público.

FÁTIMA JUVENAL DE SOUSA

APOIO TÉCNICO

Mestrado em Administração de Empresas – Universidad San Lorenzo reconhecido pela UFRJ, Especialização em Administração Pública – FIC e Graduação em Estatística – UFC.

Área de atuação: Técnica em Gestão de Dados da Gerência de Estatística, Geografia e Informações (GEGIN). Participação nos seguintes projetos que estão na meta institucional (Elaboração e divulgação de estatísticas sociais e econômicas do Estado): Anuário Estatístico do Ceará; Ceará em Números; Perfil Básico Municipal; Perfil das Regiões; Indicadores sócios econômicos para elaboração do (IDS, IDM e IDE) e Atendimento de demandas (externas e internas) de informações econômicas e sociais.

MARGARIDA MARIA S. DO NASCIMENTO

APOIO TÉCNICO

Pós-Graduação em Ensino Fundamental e Médio – UVA e Graduação em Matemática – UFC.

Área de atuação: Banco de Dados Estatísticos, Anuário Estatístico do Ceará, Ceará em Números e Coleta de Dados (pesquisa).

KATHIUSCIA ALVES DE LIMA

APOIO TÉCNICO

Área de atuação: Gestão de dados. Participação nas elaborações das publicações Anuário Estatístico do Ceará, Ceará em Números, Perfil Municipal e Painel de Indicadores Sociais e Econômicos dos Municípios.

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

MÁRIO CÉSAR ALVES DE ARAGÃO

APOIO TÉCNICO

Graduação em Ciências da Computação.

Área de atuação: Sistemas de informação, software livre, usabilidade, banco de dados e internet.

AGENOR BEZERRA NUNES JÚNIOR

APOIO TÉCNICO

Bacharelado em Sistemas da Informação – FA7.

Área de atuação: Manutenção, Gerenciamento e Instalação dos Servidores e Desktops da Instituição, Administrador da Rede, Serviços e Aplicações.

ANTÔNIO ALUISIO ARAÚJO FILHO

ANTÔNIO VALDENIR NICOLAU TOMÁS

ITALO REBOUÇAS FREIRE

APOIO TÉCNICO

Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Área de atuação: Programação, Análise Visual Interativa de Indicadores Geossocioeconômicos.